Acontece nos Fóruns

Estado seleciona propostas para implantação de Centros de Referência em Direitos Humanos

Inscrições vão até o dia 28 de abril e podem ser feitas pessoalmente na Cidade Administrativa ou pelos Correios, via Sedex.

Imagem ilustrativa

Está aberto o chamamento público para selecionar propostas de entidades não governamentais para criação e instalação de Centros de Referência em Direitos Humanos nos Territórios de Desenvolvimento Norte (CRDHNorte), Sul (CRDH-Sul) e Mucuri (CRDH-Mucuri). Celebrado por meio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social (Sedpac), o Termo de Colaboração tem o objetivo de implementar políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos direitos humanos nas referidas regiões.

Podem participar do processo organizações da sociedade civil (OSC) que preencham os requisitos do edital, comprovem atuação no campo da promoção, proteção e defesa de direitos humanos e em ações que visem à participação social.

As inscrições vão até o dia 28 de abril e podem ser feitas pessoalmente na Cidade Administrativa ou pelos Correios, via de Sedex. Confira no link - http://www.direitoshumanos.mg.gov.br/images/anexos/Edital_SEDPAC_1_2017_Chamamento_Publico_3_CRDHs.pdf - o conteúdo completo do edital de chamamento.

A Comissão de Seleção, instituída pela Sedpac, abrirá os envelopes com as propostas técnicas e a documentação no dia 5 de maio, às 10 horas, em sessão pública, nas salas 6 e 7 do 2º andar do Edifício Gerais da Cidade Administrativa, na rodovia Papa João Paulo II, 4001, bairro Serra Verde, em Belo Horizonte.

Fonte: Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania